Woodlouse no Estadão
(Extraído da reportagem de Vera Dantas)

... Reinaugurada há 1 ano a Woodlouse, especializada em moda masculina, chama a atenção no comércio da rua Oriente. Nas suas vitrines se destacam grifes como Lacoste, Dudalina, Colella, Nike e Aramis. Com 6 mil clientes cadastrados, uma boa parte formada por executivos, o diretor da empresa, Carlos Aziz, decidiu investir na modernização e atendimento da loja há dois anos. “Vendo hoje o que se oferece num shopping, mas com custos bem menores”, diz. A mudança vai da inauguração de provadores grandes e com ar-condicionado a serviço de entrega a domicílio para clientes cadastrados. ... Envio para a casa do cliente uma mini-loja com camisas, gravatas, tênis, bonés, perfumes, sapatos.” O processo de mudança e modernização vem sendo puxado pelo próprio consumidor, que está cada vez mais informado e exigente”, diz. Para atender este novo perfil, Aziz também tem enviado consultores ao exterior para observar tendências de moda, e investe mensalmente em cursos variados para vendedores. Os funcionários quando falam ao telefone com o cliente, olham na tela do computador a foto e a ficha de hábitos de compra na loja daquele consumidor. ...

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Fonte: O Estado de São Paulo (14/11/2005) / http://www.estadao.com.br